eARTh — O problema é que queremos que as pessoas entendam...

1,5 milhões de classificações
277 mil classificações

Viu? É para isso mesmo que o app é perfeito.

Parece ótimo. Ahhh, não quero não!
inverbos
O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.
Querido John.  (via inverbos)