eARTh — Então, eu acho que somos quem somos por várias...

1,5 milhões de classificações
277 mil classificações

Viu? É para isso mesmo que o app é perfeito.

Parece ótimo. Ahhh, não quero não!
inverbos
Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.
As Vantagens de Ser Invisível. (via inverbos)
Fonte: versificar