eARTh — A gente vai brigar, claro que vai. Vou até dizer...

1,5 milhões de classificações
277 mil classificações

Viu? É para isso mesmo que o app é perfeito.

Parece ótimo. Ahhh, não quero não!
motivando
A gente vai brigar, claro que vai. Vou até dizer que te odeio, que você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Até falarei que não quero mais você; vou embora dizendo que acabou, que jamais irei voltar. Mas, você sabe, mais do que ninguém que eu sempre acabo voltando. Porque, por mais que a gente brigue, por mais que a gente se odeie, em primeiro lugar, nos amamos.
Because I love you. (via motivando)